quinta-feira, 8 de outubro de 2015

AltCast 00 [Piloto] - Carrie, a estranha! (76, 2002, 2013)

Podcast sobre os filmes de 1976, 2002 e 2013 de Carrie

Neste podcast beta, anteriormente publicado no Lagix.com.br, falamos sobre as 3 versões do filme Carrie. Com a empolgação de vermos o filme gravamos este podcast ao vivo indo ao cinema e logo após a nossa saída do cinema com as primeiras impressões do filme.

Se você ainda não viu algum destas versões de Carrie, a estranha! ouça agora e deixe aqui embaixo sua opinião que estaremos lendo com todo carinho!

Gostou? Curte e Compartilhe com os Amigos!

Participantes

Assine o Feed do Podcast

Fale Conosco


MP3

ZIP

Ouvir

3 comentários:

  1. Caraca...um verdadeiro clássico de podcast, engraçado os comentários pós filme...
    Nunca vi... me instigou a assistir, mesmo sendo ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser ir mais fundo, o livro do grande Stephen King

      Excluir
  2. Perdão Brunão, eu não me expressei bem no comentário. Eu nunca vi a versão de 2013 do filme, mas as outras versões eu assisti sim, agora o livro eu li e me amarrei, como sempre os livros superam qualquer obra televisiva.

    ResponderExcluir